Nova campanha do KuantoKusta quer pôr famílias a comparar preços do regresso às aulas
O comparador de preços KuantoKusta arrancou este mês com a campanha multicanal de Regresso às Aulas “Não sejas anjinho”, transmitida em televisão e canais digitais, com o objectivo de sensibilizar pais e famílias para a importância de realizar compras informadas, seguras e ao melhor preço.
Num período de incerteza económica para muitas famílias portuguesas, o KuantoKusta quer que os consumidores a olhem para a comparação de preços como uma forma efectiva de poupança, principalmente em épocas que rapidamente podem tender para gastos desnecessários ou pouco refletidos, como a do início de um novo ano escolar, em que os estímulos para comprar são muitos.
«É uma campanha fresca, disruptiva e divertida, mas muito focada numa mensagem bem clara: não sejas enganado e compara sempre antes de comprar, porque muito provavelmente vais encontrar mais barato», diz, em comunicado, Ricardo Pereira.
Outro dos objectivos do comparador de preços é desmistificar a ideia de que este é um processo complexo, moroso ou de difícil acesso. «Pelo contrário, com a acessibilidade que o mobile nos permite actualmente, comparar preços no site ou na app do KuantoKusta é uma tarefa simples, rápida e – acima de tudo – traz mais transparência para as compras dos portugueses», acrescenta ainda o responsável.