Nova campanha do ISEG mostra “números que ninguém tem”

“Ninguém tem os números do ISEG” é o mote da mais recente campanha institucional do ISEG, desenvolvida com a estratégia e criatividade da Saint Pirate e com a produtora El Hey.

Presente online e offline, a campanha tem como objectivo “capitalizar uma série de assets numéricos que atestam a excelência do ensino, o ADN vanguardista bem como a natureza pluralista, inclusiva e humanista que se encontram na matriz de ensino do ISEG”, explica a instituição, em comunicado.

«Ficámos muito satisfeitos com o resultado final desta campanha. Mais uma vez, fugimos aos clichés habituais da comunicação no ensino superior e apresentamos uma campanha institucional e de produto que, para além de profissional e coerente com valores e qualidade do ISEG, é assertiva, desempoeirada e divertida. No fim, quem estiver atento à campanha vai concluir que percentagens, médias e rankings há muitos, mas que de facto, ninguém tem os números do ISEG», refere Helena Laymé, directora de Marketing do ISEG.

Artigos relacionados