Nova campanha do Imovirtual apresenta Portugal como uma «casa incrível»

“Portugal não é só fachada” é a nova campanha do Imovirtual, que pretende demonstrar que o País é muito mais do que apenas as grandes cidades de Lisboa e Porto. Protagonizada pela actriz Joana Brandão, a acção publicitária assinada pela Partners estará presente em televisão, rádio, suportes OOH e plataformas digitais.

O vídeo oficial da campanha faz uma analogia entre a casa ideal e o meio ambiente, marcando a nova assinatura do portal, que passa a ser “De casa cheia”. De acordo com a plataforma, existe um crescente interesse pelo interior do País e cidades intermédias – de 2019 para 2021, cresceu 51%. Em paralelo, nota-se um decréscimo de 35% do interesse pelas duas principais áreas metropolitanas, ou seja, Porto e Lisboa.

«Enquanto marca portuguesa, quisemos explorar o conceito de que Portugal é uma casa incrível que acolhe todos os portugueses. Todos os pormenores da produção levam isso em conta, como as localizações das gravações, que são todas no território português, e a protagonista, que tem uma história pessoal de mudança de casa para o interior do País», refere, em comunicado, Sylvia Bozzo, Brand manager do Imovirtual.

Artigos relacionados