Nova campanha do Credibom é para quem sonha e faz

“Dá crédito a ti mesmo”, afirma o Credibom na sua mais recente campanha institucional, dirigida a quem não se fica pelo sonho e faz por concretizar os seus objectivos. A intenção do novo trabalho publicitário é reforçar a proximidade entre a instituição bancária e os portugueses, dando o empurrão extra de que precisam para dar o salto.

A criatividade é da McCann e a produção da Quioto. A campanha vai estar presente em televisão, outdoor, cinema e plataformas online ao longo de todo o ano, segundo avança o Credibom em comunicado. A locução do filme é de Vítor Espadinha.

«Esta campanha é um reflexo de uma discussão interna que todos temos sobre as dissonâncias que cada um de nós sente ao longo da vida», comenta Pedro Mata, director de Marketing do banco Credibom.

A campanha serve também para apresentar a nova imagem e identidade do Credibom, fruto da estratégia de reposicionamento em Portugal. De acordo com o banco, trata-se de uma mudança em estreito alinhamento com a casa mãe, o Grupo Credit Agricole Consumer Finance.

Artigos relacionados