Nova campanha da Prio mostra como os tempos mudaram, mas a poupança se mantém
A nova campanha da Prio já está no ar e demonstra aos consumidores como a energia tem vindo a mudar ao longo dos anos, o que não significa que não seja possível poupar.
Protagonizada pela Maria Poupada e pelo João Exigente, a aposta publicitária faz uma viagem pelo tempo, desde os anos 60 até à actualidade (passando, entre outras coisas, pelo nascimento da Prio, em 2007), mudando-se os tempos e as energias — com opções cada vez mais amigas do meio ambiente —, mas mantendo sempre a poupança.
De acordo com a marca, esta campanha, que apresenta também a nova assinatura da marca “Energia para mudar”, inicia um novo capítulo na comunicação da Prio, mais focado na transição energética.
«As alterações climáticas são uma realidade incontornável, que precisa de mudanças imediatas. Ao mesmo tempo, a taxa de inflação na energia bateu recordes e muitos dos portugueses já gastaram o equivalente ao subsídio de férias só para pagar os constantes aumentos de preços. É aqui que entra a Prio, com sua ambição de querer mudar o mundo para melhor — e a factura do combustível, para menor», diz, em comunicado, Ana Pinho, responsável de Marketing da Prio.