![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2023/11/pescanova.png)
Nova campanha da Pescanova tem os consumidores como protagonistas
“Estamos frescos na Memória dos Portugueses” é o mote da mais recente campanha da Pescanova, que dá palco aos testemunhos reais de consumidores e promete surpreendê-los com a participação de Lourenço Ortigão.
A marca convidou alguns dos seus consumidores para fazer um casting. O que eles não sabiam é que esse casting se transformaria num anúncio real que já se encontra disponível para todos conhecerem na televisão e plataformas digitais da Pescanova.
A campanha dá a conhecer um grupo de consumidores a quem foi pedido para falarem sobre o Bacalhau Desfiado, Camarão de Moçambique e Pescada do Cabo da Pescanova. Sem guião, cada um dos convidados descreveu as qualidades dos produtos.
A surpresa chegou quando os consumidores tiveram a ajuda, inesperada, do embaixador da marca, Lourenço Ortigão, que aparece enquanto especialista para ajudar nos termos mais técnicos.
“O testemunho dos nossos consumidores é muito importante para nós e, por isso, quisemos dar-lhes o protagonismo. Nesta campanha, são os nossos consumidores que dão voz aos nossos produtos e fazem-no sem guião. É a memória e presença que a marca tem na vida de cada um que lhes permite ser agora protagonistas de uma campanha da Pescanova e essa é a nossa melhor conquista. Apresentamos hoje uma campanha que é, acima de tudo, o resultado de anos a fazer parte da vida dos portugueses”, afirma a marca, em comunicado.