Pepsi pisca o olho ao Mundial com a ajuda de Messi e do tiktoker Luva de Pedreiro

“Nutmeg Royale” é o nome da nova campanha da Pepsi que junta os jogadores Lionel Messi, Ronaldinho e Paul Pogba, e ainda Luva de Pedreiro. Se se está a questionar quem é esta última pessoa, a resposta é simples: um tiktoker brasileiro apaixonado pelo futebol.

A aposta publicitária parece piscar o olho directamente à Copa do Mundo, que este ano decorre no Qatar, e que é patrocinada pela concorrente da Pepsi, a Coca-Cola. Embora a marca não possa mencionar explicitamente se se tratam de referências ao campeonato mundial, parece ser claro o ambiente que evoca a competição.

Esta campanha faz ainda parte da comunicação internacional da Pepsi “Thirsty for More” (“Com sede de mais”, numa tradução livre em português) e conta também com a participação do criador de conteúdos digitais inglês Kaljit Atwal que, juntamente com Luva de Pedreiro, mostram o que sabem fazer com uma bola nos pés.

Ao som de “The Rockafeller Skank”, de Fatslim Boy, os dois jovens, ao lado dos jogadores de futebol consagrados, mostram como fazem parte da “nova geração de talentos”. Esta é também uma aposta da Pepsi MAX em camadas mais novas de jogadores que apelida de “Generation Thirsty”.

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