Nova campanha da Cortefiel foi fotografada… em casa

A Cortefiel está a levar a sério o lema que decidiu assumir durante os tempos de quarentena e isolamento social, “Best at Home”. A mais recente campanha da marca de moda pisca o olho ao Verão através de imagens que têm como pano de fundo as moradas das próprias protagonistas: cada uma das modelos foi fotografada a partir de casa.

“A Cortefiel quis apresentar a nova colecção de uma maneira irreverente e lançar uma mensagem positiva para a sociedade, demonstrando que, graças à união e força de todos, podemos alcançar coisas que nem imaginávamos mesmo com todos os recursos”, explica a insígnia em comunicado.

O resultado é uma campanha produzida e realizada interiramente pelas modelos da Cortefiel em confinamenteo, tendo sido convidadas duas colaboradoras que já trabalharam anteriormente com a marca e que conhecem bem o seu ADN. Segundo a Cortefiel, o projecto deu origem a fotografias genuínas, naturas e espontâneas.

A letã Inguna Butane e a alemã Vanessa Breuer foram as escolhidas para esta campanha, sendo que a primeira foi fotografada a partir da sua casa na Normandia (França). A segunda apresenta a sua casa em Ibiza.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...