Nova Campanha da Burberry: Olivia Colman envolvida em elegância britânica
A casa de moda de luxo britânica escolheu um conjunto de actores, músicos e atletas para protagonizar a nova campanha. Barry Keoghan, Olivia Colman, Zhang Jingyi, Cara Delevingne, o rapper inglês Little Simz e os profissionais de futebol Cole Palmer e Eberechi Eze aparecem embrulhados no padrão axadrezado típico da marca.
O slogan “It’s Always Burberry Weather”, retirado do arquivo da Burberry, faz referência “aos elementos robustos das peças de vestuário da marca e ao clima britânico imprevisível”, segundo um comunicado.
A campanha inclui fotografias tiradas por Alasdair McLellan e um vídeo cinematográfico, para além de pop-ups globais, montras, activações nas lojas e um renascimento da ilustração de arquivo.
A estrela da campanha é o outwear clássico da Burberry – desde anoraques e puffers a trincheiras e parkas – todos com o padrão axadrezado característico da Burberry.
“A Burberry tem a ver com protecção, funcionalidade e o ar livre. Somos sempre inspirados pelo nosso arquivo e pela inovação e criatividade da marca”, afirmou Daniel Lee, Director Executivo da Burberry, num comunicado. “A campanha promove as silhuetas das casas: protectoras e duradouras”.
No vídeo da campanha, filmado pela dupla de realizadores Rubberband, Colman é vista a conduzir pelo campo inglês com um casaco acolchoado Burberry verde azeitona com o tradicional design de celeiro.
Enquanto a actriz vencedora de um Óscar conta uma história de infância ao volante, dá por si parada por um rebanho de ovelhas. O anúncio de dois minutos termina com ela a contar as ovelhas… literalmente.
Ver esta publicação no Instagram