Nova campanha da Bimbo convida a dar “a volta à rotina” com a gama de bagels
“Dá a volta à tua rotina” é o mote da primeira campanha de comunicação da Bimbo focada na sua gama de bagels. O conceito criativo convida os consumidores e fãs da marca a darem a volta aos pequenos-almoços, aos almoços fora de horas e aos jantares no ponto com os Bimbo Bagels.
A criatividade da campanha foi desenvolvida pela Publicis Groupe, a produção ficou a cargo da Trix e o planeamento de meios da OMD. A nova comunicação vai estar no ar de 22 de Agosto a 16 de Outubro em TV nos canais generalistas (SIC e TVI) e por cabo (Fox e Fox Life), em pontos de venda e no digital.
«Cada vez mais portugueses estão a aderir a esta inovação e a esta tipologia de produto, pelo que é nosso objectivo dar a conhecer a nossa solução. Para isso, desenvolvemos uma campanha de comunicação que será acompanhada de um anúncio de televisão e com forte presença no digital e ponto de venda. O objectivo passa por mostrar a versatilidade dos bagels que nos podem acompanhar desde o pequeno-almoço, passando pelo almoço até ao jantar, oferecendo inúmeras formas de ser consumido. Esta gama traduz o que de melhor temos para oferecer – sabor, inovação, conveniência e versatilidade», diz, em comunicado, Bernardo Caupers, director de Marketing da Bimbo em Portugal.