Nova campanha da Água do Vimeiro vai agitar as águas. Mesmo as da Terra plana

A nova campanha da Água do Vimeiro promete agitar as águas. Recorrendo à ironia e ao paralelismo com a teoria da Terra plana, esta campanha tem como objectivo colocar algumas ‘‘certezas absolutas” em perspectiva, levando à dúvida e ao questionamento do consumidor, chamando a atenção para o que realmente importa na água que bebemos.

O conceito criativo foi criado e explorado pela agência Coming Soon, com quem a marca trabalha desde 2020, ano do rebranding da Vimeiro.

Assim, até 21 de Novembro a campanha estará no ar com presença no digital, alicerçada num vídeo que conta com a locução de Mariana Alvim e que será difundido em diversas plataformas digitais, nomeadamente no YouTube.

Simultaneamente, a Água do Vimeiro marcará presença diária em rádio, em directo no programa da 6pm da RFM, com Mariana Alvim e Pedro Fernandes, e ainda em directo, com uma periodicidade semanal, no programa de final da tarde da Renascença, o T3, apresentado por Daniel Leitão, Filipa Galrão e Renato Duarte.

Artigos relacionados