Nova campanha convida a visitar o Freeport Lisboa e o Vila do Conde Porto Fashion Outlets
O Freeport Lisboa Fashion Outlet e o Vila do Conde Porto Fashion Outlet têm uma nova campanha publicitária multimeios, que apela à criação de bons momentos e ao regresso às boas experiências.
Tendo em conta que o Vila do Conde Porto Fashion Outlet foi alvo de uma recente remodelação, apresentando agora um novo espaço com um “ambiente mais acolhedor e moderno”, a campanha convida o espectador a “Apaixonar-se pelas novas marcas”, a “Descobrir os novos sabores” e a “Surpreender-se com tanto estilo” do centro comercial localizado no Norte do País.
«Apostámos numa experiência premium não apenas nas lojas que os nossos visitantes encontram, mas em todo o ambiente que vai desde o serviço prestado à decoração, passando pelas instalações de apoio, como as casas de banho, e pelos espaços de lazer, como os de restauração e até de descanso. As marcas são a peça chave nesta equação», explica, em comunicado, a responsável de Marketing da Via Outlets em Portugal, Catarina Tomaz.
No caso do Freeport Lisboa Fashion Outlet, a campanha tem como objectivo relembrar que um dia passado no seu centro é um equilíbrio perfeito entre um passeio pelos corredores a céu aberto, com uma completa oferta de restauração e um leque de marcas premium que servem todos os gostos e estilos: “Voltar pelas marcas que adora”, “Regressar pelos sabores deliciosos” ou “Repetir os bons momentos”.