Nova campanha contribui para reforçar a Floresta Worten

Até ao próximo dia 15, por cada compra de um equipamento A++ ou A+++ na Worten em que seja entregue também um aparelho em fim de vida, a marca compromete-se a plantar uma árvore. Já arrancou a terceira edição da iniciativa “Troca Eficiente”, em vigor em todas as lojas Worten e que visa sensibilizar para a reciclagem de equipamentos eléctricos e electrónicos ao mesmo tempo que contribui para reflorestar Portugal.

As árvores plantadas no âmbito desta iniciativa têm como morada a Floresta Worten, em Oliveira do Hospital – uma das regiões mais afectadas pelos incêndios de 2017. «Embora já tenham decorrido quase três anos, ficou na memória colectiva a devastação provocada pelos incêndios na região Centro do País, em Outubro de 2017. Desde o primeiro momento que, solidários com esta tragédia nacional, mobilizámos os nossos recursos internos e também os nossos clientes», conta Inês Drummond Borges, directora de Marketing da Worten.

Numa primeira fase, a marca apostou na reconstrução das habitações das populações directamente afectadas. Depois, decidiu ajudar a reflorestar a região, através da Floresta Worten.

«A Worten é uma marca próxima dos portugueses e essa proximidade sai sempre reforçada quando promovemos acções relevantes para as comunidades onde estamos inseridos», comenta ainda Inês Drummond Borges.

No seguimento da primeira campanha, em 2018, a Worten conseguiu plantar um total de 3.700 árvores (entre medronheiros, carvalhos e tílias). Já no ano passado, foram plantadas 15.000 árvores na mesma região.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...