Nova app da Nos junta todos os serviços na palma da mão

Consultar saldos e dados de conta, controlar facturas, ter acesso ao cartão Nos e gerir canais são algumas das funcionalidades disponíveis na nova aplicação móvel da Nos. “Todo o serviço na palma da mão”, promete a operadora de telecomunicações, sublinhando que basta ter o smartphone por perto para explorar todas estas informações.

A app já está disponível na App Store e no Google Play para todos os clientes, incluindo particulares e empresariais, com pacotes convergentes ou serviços isolados. O objectivo é facilitar a experiência de apoio ao cliente, tornando-a mais autónoma e intuitiva.

É possível, por exemplo, perceber qual o saldo disponível e, se for caso disso, fazer carregamentos de net, minutos ou SMS. A app também permite consultar facturas e regularizar pagamentos, ver os detalhes das chamadas e decidir quais os canais premium a que se quer aderir. Quem for aos Cinemas Nos pode também mostrar a app para ter direito a dois bilhetes pelo preço de um.

Para assinalar o lançamento da app, a Nos está a oferecer 10 GB de internet aos clientes, durante 30 dias (excluindo WTF e Corporate). Basta instalar a aplicação e activar a oferta, que não é acumulável com outras campanhas em vigor.

Artigos relacionados