Nossa reforça Design com novas contratações
Joana Sepúlveda e João Pina são os mais recentes reforços da Nossa na área de Design. As contratações fazem parta da estratégia da agência no sentido de dar resposta à procura crescente, tanto em Portugal como a nível internacional, de soluções de design e branding. Turismo e Imobiliário são alguns dos sectores mais dinâmicos nesta categoria.
Joana Sepúlveda assume o cargo de Brand planner, ao passo que João Pina é o novo head of Design da Nossa. Sob a sua alçada ficarão algumas das grandes contas da agência, segundo é adiantado em comunicado.
«Estas contratações vêm reforçar a competência da Nossa numa área estratégica, consolidando a nossa oferta de branding e permitindo atacar de forma ainda mais completa o mercado internacional, sem descurar naturalmente as fortes ambições que temos para o mercado português», explica Duarte Durão, partner da Nossa. O responsável acrescenta que a agência acredita na excelência do design português e que a Nossa quer ser um agente activo da sua internacionalização.
Joana Sepúlveda passou pela Unilever, esteve um ano em Londres, trabalhou na JWT e nas agências Born (onde conheceu melhor o mercado angolano) e Ivity (através da qual explorou Portugal). Na Nossa, irá apostar na estratégia, quer no processo de criação de marcas, quer na gestão da percepção das mesmas.
João Pina, o novo head of Design, iniciou a sua actividade profissional em 2006 na RMAC BBDO. Aqui, trabalhou marcas como Galp, BES, Optimus, Zon e Gallo Worldwide, seguindo, depois, para a supervisão criativa da Nos. Também participou em projectos para a Super Bock, Sumol, CTT e Banco CTT, antes de aceitar um novo desafio na Label, onde criou a nova marca do Montepio, entre outros.