Nossa e PT mostram como as secretárias fazem negócios

pt-negocios-redimensionadaA PT Negócios e a PT Prime lançaram uma campanha de promoção da sua marca e dos seus produtos e serviços, assinada pela agência Nossa. “Secretárias que fazem Negócios” é o nome da campanha que pretende demonstrar, através do local de trabalho de diversos executivos de renome nacional, a oferta do universo PT ao serviço das empresas portuguesas.

«O segmento empresarial da PT queria fazer a diferença e divulgar os seus serviços num formato menos publicitário. Criámos um conteúdo de interesse editorial para o leitor de imprensa económica. Através destas fotografias vamos explorar o “lado B” dos gestores e demonstrar como a oferta da PT se adapta e contribui para o negócio dos seus clientes», explica em comunicado Duarte Durão, managing partner da Nossa.

A PT Prime e a PT Negócios pretendem transmitir na campanha os valores de “qualidade, inovação, diferenciação e customização da oferta ao negócio do cliente, independentemente do sector”, pode ler-se no mesmo comunicado. No fundo, está patente na campanha a mensagem de que “os negócios e os casos de sucesso em empresas são feitos por pessoas”.
Esta visão, “emocional e personalizada” dos líderes das empresas clientes do universo PT Prime e PT Negócios, é dada numa perspectiva de “voyeurismo empresarial”, com fotografias em plano picado (vista superior) das secretárias, adianta a agência integrada no WYGroup.
Os produtos PT são os protagonistas de uma narrativa fotográfica em que a disposição e legendagem dos objectos que compõem a secretária contam uma história de sucesso empresarial e de liderança.

A campanha de imprensa vai retratar semanalmente as secretárias de personalidades do mundo empresarial português, sejam grandes empresas, instituições, câmaras municipais ou PME.

A direcção criativa da campanha ficou a cargo de Nuno Cardoso e a fotografia de Yves Callewaert.

 

Artigos relacionados