APDC tem nova agência criativa
A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC) iniciou um novo ciclo de três anos e escolheu a Nossa para embarcar consigo no mandato. A agência criativa saiu vencedora de um concurso que tinha como objectivo encontrar o parceiro ideal para dar resposta aos desafios que surgem com as mudanças que a APDC atravessa, entre elas a alteração do nome do Congresso das Comunicações que passa chamar-se Digital Business Congress. O evento está já marcado para os dias 28 e 29 de Setembro, no CCB.
“Tendo em conta os critérios definidos, com destaque para análise estratégica realizada à marca APDC e para a capacidade para trazer mais inovação à associação, a Nossa acaba de ser seleccionada pela direcção como a sua nova agência criativa”, informa em comunicado. A JLM & Associados mantém-se enquanto agência de comunicação.
Ana Gonçalves Pereira, directora executiva da APDC, explica que o objectivo para esta nova fase é consolidar o posicionamento “Digital Business Community” e reforçar a proposta de valor que oferecem aos associados, «alargando a base associativa às empresas da Economia Digital». A estratégia, agora, está centrada nos temas da Economia e Cidadania Digitais.