Nossa cria campanha pro-bono para a JMJ
Está prestes a começar a edição de 2023 da Jornada Mundial da Juventude, em Lisboa. A Nossa juntou-se ao evento, criando uma campanha que demonstra apoio aos valores universais dos peregrinos de todo o mundo que agora chegam ao País.
“Estou contigo” é o mote da comunicação que dá foco a valores como a igualdade, o diálogo, a paz, a justiça e a defesa do ambiente – valores esses que se querem universais, independentemente da fé de cada um.
«Pretendemos com esta campanha criar um sentimento de envolvimento com a Jornada, reconhecendo a vontade que os jovens têm, aqui e em qualquer parte do mundo, de fazer a diferença. Foi por isso que dissemos à Jornada – Estou contigo -, e a título pro-bono, fizemos o que mais gostamos de fazer que é criarmos juntos. Uma mensagem simples, que mostra que estamos aqui para ouvir e para falar de todos os temas que importam no mundo de hoje», diz, em comunicado, Duarte Durão, managing partner da Nossa.