Nossa Aposta põe as fichas na UppOut
O portal de apostas Nossa Aposta escolheu a UppOut para planear os seus meios digitais e a sua presença online.
«Num mercado em forte crescimento, queremos estar próximos dos portugueses. A nossa ambição vai para além de uma casa de apostas: queremos ser o conselheiro de apostas. Queremos que as pessoas tenham uma experiência única. E a escolha da UppOut tonou-se óbvia nesse sentido», sublinha em nota de imprensa Gonçalo Sousa, director de Marketing da Nossa Aposta, acrescentando que a agência «foi seleccionada por ser disruptiva e acreditar na humanização das marcas.»
De acordo com o SRIJ – Serviço de Regulação e Inspecção de Jogos, órgão que regulamenta a actividade do jogo online em Portugal, no primeiro trimestre do ano, a actividade de jogos e apostas online gerou cerca de 69,8 milhões de euros de receita bruta, um crescimento homólogo de 47,5%. «Com esta pandemia, o jogo online de casino teve um crescimento bastante positivo e um dos focos na Nossa Aposta é a responsabilidade do jogo, centrado na diversão e experiência», assegura o responsável.