Noshi convida a explorar uma floresta tropical no Porto

É na baixa portuense que se situa o Noshi, o restaurante de healthy food que aposta numa decoração inspirada no sudeste asiático e pretende levar os clientes a uma viagem tropical. E tem novos menus.

Nas novidades de partilha, o Noshi apresenta a sua nova Tábua de Queijos, com três variedades que se fazem acompanhar por compota, frutos secos e tostas.

Na secção da Happy Food, o Noshi adicionou à carta a Chiaçaí Bowl (de pudim de chia, açaí, banana, frutos vermelhos, sementes e agave), e as Overnight Oats (com aveia, chia, banana, coco, mirtilos e maple syrup), ambas vegan e gluten free. Juntam-se ainda a estas duas novidades as Panquecas American Dream, com camadas de bacon de peru, ovo escalfado, pasta de abacate e maple syrup.

Para os fãs de saladas, a novidade dá pelo nome de Húmus Salad Consiste em húmus caseiro, tomate cherry, queijo feta, cournichons, cebola marinada, milho, couve flor assada, mistura de ervas frescas e pão tostado. A Tosta Noshi também apresenta também novos sabores, com molho tzatziki, abacate, frango, cogumelos, mozzarella, tomate cherry e misto de alfaces.

Por último, há também um novo hambúrguer na carta, o Beet Burger com Nachos. É composto por hambúrguer de beterraba no pão, molho tzatziki, cebola marinada, misto de alfaces e queijo feta.

E para acompanhar tudo isto, ou simplesmente para tomar uma bebida, há happy hour de sangria a partir das 16h: na compra de um jarro, o Noshi oferece o segundo.

Importa ainda referir que o Noshi é pet friendly, pelo os amigos de quatro patas estão convidados a aparecer.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...