Nos quer ajudar os portugueses a estarem “Ligados à Escola”

“Ligados à Escola” é a mais recente campanha da Nos, desenvolvida a pensar nas crianças e jovens que continuam a ter de transformar a sala de estar numa sala de aula. Com o objectivo de facilitar este período de ensino à distância, a operadora vai disponibilizar computadores portáteis a partir de 3€/mês para novas adesões ao pacote Nos4.

Em vigor até ao final de Junho, a campanha é apresentada como a solução da Nos para o “aumento da procura que se tem verificado na categoria dos computadores portáteis nos últimos meses”. Consoante o equipamento escolhido e o pacote subscrito, a prestação pode ser de três ou seis euros mensais, por um período de 24 meses.

Acer TravelMate B3 e Lenovo IdeaPad Slim 1 são os equipamentos disponíveis para novas adesões, sendo que, de acordo com a Nos, também é possível optar pela compra a pronto pagamento. Neste caso, são apresentados “valores únicos no mercado de 72 euros e 144 euros, respectivamente”.

A campanha desenvolvida para divulgar a novidade conta com criatividade da agência Havas e produção da Garage e já pode ser encontrada em diferentes meios.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...