Nos procura as ideias mais inovadoras de Portugal

Já arrancou a terceira edição do Prémio Inovação Nos, promovido em parceria com o Global Media Group. O propósito da iniciativa é encontrar as três grandes ideias portuguesas de 2017, tendo por base a capacidade e mérito da inovação apresentada.

Todos os projectos submetidos devem ter sido implementados com sucesso nos últimos três anos, segundo explica a Nos. Além disso, as entidades responsáveis pelos mesmos têm de ser domiciliadas em território nacional.

As empresas interessadas em participar devem candidatar-se através do site do Prémio Inovação Nos, até 31 de Março. “Grandes Empresas e Instituições”, “Pequenas e Médias Empresas” e “Startups nacionais” são as categorias a concurso.

A PwC será responsável pela escolha de 10 projectos para cada categoria, num total de 30. A fase seguinte envolverá a análise por parte de um júri de oito elementos (Nos, Dinheiro Vivo, TSF, UPTEC, AESE, CIP, EDP Inovação e Cotec). Os premiados de cada categoria, anunciados em Maio, receberão serviços da Nos e do Global Media Group.

«Estamos certos de que esta terceira edição do prémio nos vai permitir encontrar, dar visibilidade e distinguir o que de melhor se está a fazer em Portugal no que respeita à inovação e empreendedorismo», comenta Miguel Almeida, CEO da Nos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...