Nos Primavera Sound usa redes sociais para desvendar cartaz

O Facebook e o Instagram, usados em simultâneo, foram as plataformas escolhidas pelo Nos Primavera Sound para apresentar o cartaz da próxima edição, marcada para entre 8 e 10 de Junho, no Porto. Os seguidores do festival foram convidados a ver um vídeo, transmitido em directo, no Facebook e a complementar o mesmo com as histórias partilhadas pelo Nos Primavera Sound no seu Instagram.

No primeiro, um jovem era filmado a percorrer as ruas do Porto enquanto fazia vídeos para o Instagram. Sempre que o rapaz aparecesse de telemóvel em punho era um sinal de que os festivaleiros deviam correr para o Instagram para conhecer um novo nome do alinhamento do Nos Primavera Sound para 2017.

Ao todo, a apresentação demorou cerca de 45 minutos, revelando a confirmação de artistas como Bon Iver, Justice, Nicaolas Jaar, Skepta, Aphex Twin e Run the Jewels.  O cartaz conta ainda com Metronomy, Flying Lotus, Angel Olsen, Whitney, Elza Soares, Cigarettes After Sex e os portugueses Rodrigo Leão (que vai apresentar o disco conjunto com o australiano Scott Matthew), Evols, First Breath After Coma e Samuel Úria.

Até ao momento, o vídeo no Facebook conta com mais de 87 mil visualizações, 1600 gostos e 300 partilhas.

15645442_1197400953686753_1545040812_n 15644584_1197400970353418_2075215589_n 15645049_1197400957020086_574425589_n

Artigos relacionados