Nos lança campanha a pensar nos Óscares
Até 28 de Fevereiro, data em que se realiza a cerimónia dos Óscares de 2016, os cinemas Nos contam com uma campanha especial, pensada para quem não quer perder pitada da corrida a um dos principais prémios da 7ª Arte. “A Caminho dos Óscares” conta com criatividade da Havas e marca presença nas plataformas digitais e nos próprios cinemas. Deste modo, a Nos garante, em comunicado, que a campanha consegue impactar cerca de 1,2 milhões de espectadores em mais de 57 mil sessões de cinema.
Em paralelo, a marca está a promover um passatempo no Facebook em exclusivo para clientes com cartão Nos. Os interessados em participar têm até 12 de Fevereiro para responder às perguntas colocadas e habilitarem-se, assim, a ganhar bilhetes duplos para um dos seguintes filmes: “Creed – O Legado de Rocky”, “A Rapariga Dinamarquesa”, “Joy”, “Brooklyn”, “A Queda de Wall Street”, “The Revenant – O Renascido”, “O Caso Spotlight”, “Quarto”, “Trumbo” e “Os Oito Odiados”.