Nos, Fullsix e Arena vencem Prémios à Eficácia 2015

A campanha de lançamento da Nos garantiu o Grande Prémio à Eficácia da edição deste ano. A Nos Comunicações e as agências Havas Worldwide, Havas Design, Havas SE e Arena Media receberam o galardão numa cerimónia realizada, ontem, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa. A campanha, que decorreu em 2014  para apresentar a marca que nasceu da fusão entre a Zon e a Optimus, conseguiu ainda o Ouro na categoria “Telecomunicações e Media”, na “Utilização criativa de meios” e na “Activação e Patrocínios” com o evento de lançamento.

Dos 44 prémios atribuídos ao longo da noite, destaque ainda para a Fullsix, considerada “Agência Criativa do Ano”, e para a Arena Media, a “Agência de Meios do Ano”. Foram entregues 14 prémios de ouro, 14 pratas e 13 bronzes.

Os Prémios à Eficácia vão já na 11ª edição e assumem um lugar de peso no mercado da comunicação em Portugal, segundo a organização. Durante a cerimónia, Manuela Botelho, secretária-geral da APAN, afirmou que a «a eficácia continua a ser uma medida incontornável do ponto de vista empresarial e que é cada vez mais sinónimo de sucesso».

Conheça a lista completa dos vencedores aqui.

Artigos relacionados