Nos Em D’Bandada apresenta maior edição de sempre

Organizar a agenda para o próximo Nos Em D’Bandada poderá ser tarefa complicada. Ao todo são 78 bandas em 21 espaços e tudo em apenas 14 horas, no dia 12 de Setembro, na Baixa do Porto. Trata-se da maior edição de sempre do evento de entrada livre que conta somente com músicos portugueses. Miguel Araújo, B Fachada, Carminho, Francis Dale, Jorge Palma, Tó Trips e Valete são apenas alguns dos nomes do cartaz.

Os palcos correspondem também à diversidade de estilos apresentados pela organização. Os visitantes tanto poderão assistir a concertos na Avenida dos Aliados e no Coliseu do Porto como no Plano B e até num eléctrico. A novidade, porém, é a integração da Igreja de Santo Ildefonso no roteiro, por onde passarão os concertos de Benjamim, Tape Junk e Éme.

A programação é inspirada no projecto da editora Nos Discos e nas orientações do director artístico e programador do Nos Em D’Bandada, Henrique Amaro. Já a curadoria está a cargo da Azáfama, da Filho Único, da Lovers & Lollypops, do Maus Hábitos, da Pataca Discos, da Sister Ray e da Turbina.

Artigos relacionados