NOS e EDP juntam-se para oferecer descontos aos clientes

A NOS e a EDP Comercial uniram-se para oferecer mais benefícios aos seus clientes, nomeadamente descontos na factura da electricidade e na compra de equipamentos.

No caso da EDP Comercial, dá descontos aos clientes em energia que, consoante o tarifário, podem chegar aos 8%. Já a NOS oferece o dobro dos dados móveis e desconto na compra de equipamentos.

Com esta parceria, a EDP Comercial dá descontos aos clientes em energia que, consoante o tarifário, podem chegar a 8%, e garante electricidade 100% verde. Já a NOS oferece o dobro dos dados móveis e desconto na compra de equipamentos. Com esta parceria, é possível promover benefícios cruzados e contribui para propósitos comuns às duas empresas: a sustentabilidade ambiental e a transformação digital.

«Ao juntar a ambição estratégica e a energia de duas grandes empresas nacionais, criamos um movimento com potencial ilimitado. Esta parceria permite-nos simultaneamente garantir que os nossos clientes têm acesso a vantagens exclusivas no sector da energia e das telecomunicações e aproximá-los da nossa visão para um futuro energeticamente mais sustentável», afirma Daniel Beato, administrador executivo da NOS.

Gustavo Monteiro, administrador da EDP Comercial, explica que esta parceria pretende garantir aos clientes uma oferta de serviços cada vez mais completa e adequada às suas necessidades e ao momento que o planeta atravessa. «Para a EDP é fundamental combater as alterações climáticas e promover o uso de energia 100% limpa. Esta parceria vai ajudar o cliente a acelerar a transição energética e a mudar já hoje o amanhã», afirma.

Esta parceria abrange os clientes particulares e clientes PME de ambas as empresas, não tendoqualquer impacto nos períodos de fidelização nos contratos com a NOS. A activação é 100% digital, podendo ocorrer através da app NOS ou da app EDP Zero.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...