Nos diz que chegou o tempo de fazer
A Nos lançou uma campanha onde mostra que “É tempo de fazer”, sendo esse o claim da iniciativa que destaca a chegada do 5G e os feitos já alcançados com esta tecnologia em Portugal.
Esta campanha assume-se como a segunda vaga da comunicação da Nos focada no 5G. O vídeo produzido demonstra o papel do 5G enquanto municiador da inovação e transformação da sociedade, dando como exemplos os feitos da Nos ao criar o primeiro hospital 5G (Hospital da Luz, em Lisboa), a primeira escola 5G (Escola Secundária João Gonçalves Zarco, em Matosinhos) ou a primeira praia 5G (Costa de Caparica, em Almada).
«Na saúde, no desporto, no entretenimento, na educação, no turismo e nas cidades cada vez mais inteligentes, a Nos tem demonstrado como o 5G vai mudar as nossas vidas. Demos o primeiro passo e arriscámos a fazer algo nunca antes feito. Agora, o momento é de mobilizar as pessoas, as empresas e o país, a fazerem também. Porque quem faz leva o mundo atrás», afirma Rita Torres Baptista, directora de Marca e Comunicação da Nos.
A campanha foi desenvolvida pela Havas Different e produzida pela Ministério dos Filmes, com realização de Marco Martins. Os filmes das iniciativas da Nos foram originalmente produzidos pelo Canal 180. Para adaptação à campanha, foram produzidos pela Garage, com realização Enrique Escamilla.
Assista ao vídeo.