Pai Natal continua em teletrabalho. Inscrições para videochamadas já arrancaram
Após mais de cinco mil chamadas no ano passado, o Pai Natal está de regresso ao teletrabalho nos centros comerciais da Sonae Sierra, em Portugal. Até 24 de Dezembro, as crianças de Norte a Sul têm a oportunidade de conversar com o Pai Natal por videochamada, através da plataforma Zoom, num formato que visa garantir a segurança de todos.
Até à véspera de Natal, o senhor de barbas brancas e fato vermelho vai estar em vários cenários da sua casa – da biblioteca à cozinha – para conversar com os mais novos e manter a magia da época. Para partilhar histórias, a lista de presentes ou fazer perguntas, basta agendar uma conversa através dos sites dos 16 comerciais que vão participar na iniciativa.
Mais tarde, todos os inscritos recebem um email ou uma mensagem de confirmação com o link de acesso para participar na videochamada. Segundo Joana Moura e Castro, directora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal, «o Natal é uma época repleta de tradições e experiências» das quais a empresa quer continuar a fazer parte.
No entanto, isso não significa comprometer a segurança das crianças, das suas famílias e do próprio Pai Natal. «É por isso que este ano, uma vez mais, o Pai Natal troca a poltrona dos centros pela sua casa», acrescenta, em comunicado, Joana Moura e Castro.