NOS Alive sobe ao topo das tabelas em retorno financeiro com quase 25 milhões de euros

Em Julho, o calor continuou a sentir-se ao ritmo de muito música, com mais uma edição do NOS Alive. O festival que decorre no Passeio Marítimo de Algés surge no topo das tabelas no que diz respeito ao retorno financeiro e ao número de notícias, como demonstram os dados do Mediamonitor, do Grupo Marktest.

O evento reuniu 1704 notícias e um retorno financeiro de 24.785.950 euros. Na lista de festivais com mais notícias publicadas está também Super Bock Super Rock (517), MEO Marés Vivas (491), FMM Sines Músicas do Mundo (471), Rock in Rio (410), Ageas Cool Jazz (279), Jardins do Marquês Oeiras Valley (177), Summer Opening (176), Vodafone Paredes de Coura (162) e Sudoeste (145).

Já no ranking do retorno financeiro encontramos o Super Bock Super Rock (9.463.120), MEO Marés Vivas (6.629.260), Rock in Rio (4.132.328), FMM Sines Músicas do Mundo (3.603.685), Ages Cool Jazz (2.958.122), Jardins do Marquês Oeiras Valley (2.240. 024) e Sudoeste (2.117.432).

Artigos relacionados