Nos Alive 2020 ganha mais um dia e traz Kendrick Lamar

Quatro dias em vez de três, com arranque à quarta-feira e actuação já confirmada, para esse dia, do norte-americano Kendrick Lamar, é a grande novidade da edição de 2020 do Nos Alive, acabada de anunciar por Álvaro Covões, director-geral da Everything is New.

Os bilhetes começaram também a ser vendidos hoje, sendo que para a edição que vai acontecer nos dias 8, 9, 10 e 11 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés, será possível comprar bilhetes de um dia, packs de três – com opção entre quarta, quinta e sexta-feira ou quinta, sexta-feira e sábado – e, claro, packs de quatro dias.

O rapper norte-americano, vencedor de um Pulitzer pelo seu álbum DAMN. de 2017, já tinha actuado em dois festivais portugueses, no Super Bock Super Rock de 2016 e no Nos Primavera Sound de 2014. Regressará então em 2020 para uma actuação no primeira dia.

Além deste, também confirmada hoje foi Angel Olsen, autora de All Mirrors, que subirá ao palco do Nos Alive no dia 10 de Julho.

De resto, tinham já sido anunciados nomes como Alt-j, Billie Eilish, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Faith No More, Khalid, Parov Stelar, Taylor Swift ou Two Door Cinema Club.

Para a 14.ª edição, o bilhete diário será vendido a 69 euros, o passe três dias a 159 e passe quatro dias terá um valor de 189 euros.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...