Nos alarga oferta internacional com canal moçambicano

A posição 194 da grelha de televisão da Nos conta, a partir de agora, com o TVM Internacional, canal moçambicano que vem alargar a oferta da operadora relativamente a conteúdos de outros países. O canal da rede de televisão pública de Moçambique é um exclusivo Nos e vai estar disponível através do Pack Canais Extra.

O objectivo, segundo explica a Nos em comunicado, é reforçar a oferta de entretenimento internacional, mas também promover uma maior proximidade. A operadora quer estar mais perto da comunidade moçambicana residente em Portugal e de todos os portugueses que se interessam por este país africano – seja pela sua realidade social, política, cultura ou desportiva.

A Nos sublinha ainda que esta é a estreia do TVM  Internacional na Europa: através da parceria com a Nos, o canal chega, pela primeira vez, a um país do Velho Continente. A programação envolve programas como “Moçambique no Coração”, “Alta Tensão” ou “Geração Consciente”, além de conteúdos informativos.

O evento de lançamento do TVM Internacional acontece hoje, dia 12, e será transmitido em directo no canal. Os clientes de televisão Nos poderão acompanhar todas as novidades.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...