NorteShopping investe 8 milhões em espaço premium
Maybach, Max Mara WeekEnd, Hugo Boss, Adolfo Dominguez, Furla, Arcádia ou Claudie Pierlot são apenas algumas das marcas com morada no novo espaço premium do NorteShopping. O centro comercial de Matosinhos investiu oito milhões de euros na criação de uma zona mais exclusiva a que chamou Galleria, que “materializa um conceito inédito e inovador em Portugal”.
O Galleria representa a última etapa da expansão do NorteShopping, num investimento total de 77 milhões de euros que teve início em 2017. As portas abrem já amanhã, dia 22, abrindo caminho para um espaço elegante, sofisticado e com um ambiente visualmente estimulante, de acordo com o centro comercial.
«Este investimento enquadra-se na nossa estratégia de melhoria contínua e consistente de activos, de reforço da oferta comercial e de criação de espaços inovadores de interacção social, que permite posicionar o NorteShopping como o destino de referência no Norte do País», comenta Alexandre Fernandes, administrador responsável pela área de Gestão de Activos da Sonae Sierra.
No caso do Galleria, Alexandre Fernandes considera que mostra como é possível continuar a elevar os padrões de qualidade e conforto dos centros comerciais, adaptando-se às novas tendências de consumo e dinâmicas sociais.
«Estas iniciativas são também muito valorizadas pelos nossos investidores, financiadores e lojistas, que demostraram, desde a primeira hora, um grande compromisso com todo este projecto e com a capacidade da Sonae Sierra para desenvolver e gerir esta iniciativa, cujo resultado excedeu as expectativas iniciais», conclui o responsável em comunicado.
O Galleria pode ser encontrado no piso 1 do NorteShopping e conta com 18 lojas e quatro quiosques, espalhados por cerca de cinco mil metros quadrados – as lojas são as mais altas alguma vez criadas pela Sonae Sierra. Juntam-se ainda serviços e comodidades como um elevador com ligação directa ao parque de estacionamento, tabacaria, restauração e obras de arte em exposição.
Nas palavras de Jorge Morgadinho, director de Arquitectura e Design da Sonae Sierra, o Galleria «pretende ser mais do que um espaço de compra. É um local onde se cruzam experiências no que toca a cultura, gastronomia, decoração, moda e entretenimento».