Norte ganha novo retail park já este fim-de-semana

Abre no próximo dia 2 o novo retail park de Monção. A cidade do distrito de Viana do Castelo acolhe o mais recente projecto do Grupo Rio, resultado de um investimento de 10 milhões de euros, e que dá pelo nome de Rio Park.

DeBorla, Sportzone, Rádio Popular, Seaside, Espaço Casa, Belita Supermercados, Perfumes & Companhias e Burger King são algumas das marcas presentes no Rio Park já a partir do próximo fim-de-semana. O espaço conta ainda com uma zona de lazer com percursos pedestres, uma praça, jardins e um parque infantil. O parque de estacionamento exterior tem lugares gratuitos para mais de 400 veículos.

O Grupo Rio prevê que o Rio Park sirva uma população de 150 mil pessoas e que gere 300 postos de trabalho. Por ano, as visitas deverão rondar o milhão. «Este empreendimento é uma aposta naquilo que acreditamos ser o futuro de Monção. Fazer crescer o comércio através da oferta para a vizinha Espanha, dinamizando a economia e empresas locais, nomeadamente através de novos postos de trabalho para a população de todo o concelho», refere Nuno Afonso, director-geral do Grupo Rio, em comunicado.

Artigos relacionados