Noori renova carta e alarga canais de distribuição
Uber Eats já não é o único serviço de entrega ao domicílio onde é possível encontrar o Noori. A cadeia de restauração dedicada à gastronomia japonesa fechou parcerias com as plataformas Bolt Food e Glovo e, além disso, criou o seu próprio canal de encomendas: a partir de agora, também é possível pedir Noori a partir do site da marca e da nova aplicação móvel para Android e iOS.
A acompanhar a expansão do leque de canais de distribuição, surge uma carta renovada com várias novidades para os fãs de sushi. “Novidades muito variadas que acompanham as tendências. Recheadas de sabor e combinações surpreendentes”, indica o Noori em comunicado.
Uma das principais novidades é o Combi12, combinado composto pelos produtos mais vendidos da marca, designadamente um Noori Salmão Filadélfia, quatro Makis Fresh, quatro Hosomakis de Salmão e quatro Hot Philadelfia. Para os adeptos de salmão, surge o CombiSalmão, com quatro Nigiris de Salmão, quatro Hosomakis de Salmão, quatro Uramakis 12 Anos e quatro Gukans de Salmão.
Quem preferir criar a sua própria refeição ou complementar algum dos combinados também têm novidades para explorar, desde os tacos (salmão, do chef ou atum) ao Uramaki 12 anos que celebra o aniversário da marca. Esta edição especial junta salmão, manga, abacate e chips de batata-doce.
Sopa miso especial, com camarão, aipo, algas wakame, Shriracha e sementes de sésamo, é outra das novidades, a par do Pot 4 Me, taça que pode ser construída pelo cliente à medida dos seus gostos. Nas sobremesas, o Noori propõe taco com Nutella e morango.