Noodles são protagonistas da nova campanha da Knorr

“Faz-me uns Noodles. Tão fáceis de fazer, tão bons de comer!”, é assim que a Knorr promove esta refeição rápida na sua mais recente campanha. A marca promete que a música vai ficar no ouvido e, para isso, aposta num vídeo em formato karaoke e em ritmos a lembrar África.

A campanha, desenvolvida pela PGP Design e Comunicação, é direccionada para um público jovem que depois de um dia de estudo e trabalho quer apenas descansar e não ter de se preocupar com jantares elaborados. Com os Noodles da Knorr precisam apenas de juntar água quente e esperar cinco minutos.

Há novidades também na oferta. Aos Noodles Atração de Queijo e Tentação de Galinha, juntam-se os sabores Delírio de Cogumelos e Pecado de Tomate, como explica Sónia Pargana, head of Marketind de Savoury da Unilever Jerónimo Martins, em comunicado.

Artigos relacionados