Nobre deixa comunicação digital nas mãos da Adagietto

A Adagietto já era responsável pela área de relações públicas da Nobre, mas agora assume também a comunicação digital da marca de enlatados e charcutaria. O novo serviço fica a cargo da Adagietto Digital, área de negócio de agência dedicada a estratégias para este meio de comunicação.

O foco para já será a gestão das redes sociais da Nobre, nomeadamente Instagram e Facebook. No entanto, também está prevista a gestão das páginas de YouTube e Spotify bem como a organização do investimento em social media.

«Estamos quase a cumprir um ano da chegada da Nobre à Adagietto e não podia haver melhor forma de celebrar. Alargar o âmbito do nosso trabalho com a Nobre à estratégia de comunicação digital é um claro sinal de que temos feito um óptimo trabalho», comenta Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto.

Do lado da Nobre, a directora de Marketing e Comunicação Externa explica que a escolha da Adagietto para este desafio acrescido representa um passo natural, considerando a parceria que já unia as duas partes. Lia Oliveira garante que se trata de uma agência que vive a marca Nobre, factor determinante para a selecção.

«Ao trabalhar com uma única agência nas duas frentes, PR e Digital, vamos conseguir alinhar e consolidar a nossa comunicação para os nossos públicos, de forma transversal, e esse é, sem dúvida, um factor decisivo para o sucesso da nossa comunicação», afirma Lia Oliveira, acrescentando que a missão é reforçar o posicionamento da Nobre enquanto líder de mercado.

Artigos relacionados