Nobre aposta em orgulho nacional

“Ser Português é Nobre” é o mote da mais recente campanha publicitária da marca de charcutaria e enlatados. Assente no orgulho nacional e na portugalidade, mostra que o País está diferente e que essa mudança é obra dos próprios portugueses.

«O modo como os portugueses se manifestam e falam de si próprios e do seu País mudou. Há uma nova atitude. Sentimo-nos capazes de fazer mais e melhor e temos orgulho nisso. Esta campanha é uma forma de homenagear todos os portugueses, porque ser português é Nobre», explica Lia Oliveira, directora de Marketing da Nobre.

Assinada pela agência McCann, a campanha conta com direcção criativa de Rita Salvado, realização de Mário Viães e produção da Quioto. No elenco surge Éder, descrito pela marca como herói do Euro 2016.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber