No próximo evento, esqueça a indumentária. Escolha um avatar

Para fazer frente à pandemia e à impossibilidade de eventos físicos, a POP Group criou um serviço de eventos digitais, em que cada participante assume um avatar, como se de um jogo se tratasse.

O objectivo é possibilitar às empresas a criação de eventos digitais onde exista uma componente humana, replicando ao máximo o conceito tradicional dos eventos.

Recorrendo a avatares personalizados, é possível a interacção entre todos os participantes. A solução permite o funcionamento de vários espaços em simultâneo, a interacção de streaming com oradores reais em qualquer ecrã da reunião, avatares que falam entre si de viva voz, diferentes eventos de team building e espaços para festas.

«Acreditamos que os eventos, a celebração e a maneira como socializamos sofrerão grandes transformações e adaptações. A criatividade e a inovação serão fundamentais para assegurar o sucesso das estratégias futuras, transmitir tranquilidade aos clientes e parceiros, garantir a segurança de todos e, em última análise, assegurar a estabilidade do mercado de eventos e de comunicação em loja/shopper marketing», refere João Pinto Gonçalves, partner da POP.

Para além do aspecto físico, existem várias opções de personalização, como a escolha de logos das marcas na camisola, por exemplo.

Artigos relacionados