No Natal Auchan cabem todas as celebrações do ano
Do Carnaval ao Halloween, no Auchan, a magia natalícia envolve todas as celebrações do ano à mesma mesa. É este o conceito da mais recente campanha do retalhista, desenvolvida pela Bar Ogilvy, centrada na ideia de que a mesa do Natal Auchan é o cenário ideal para unir todos os eventos festivos anuais.
Eduardo Madeira é o protagonista do spot, que promete levar os espectadores a assistir a vários momentos divertidos, numa série de filmes dos quais fazem parte figuras emblemáticas que alegram as diferentes festas ao longo do ano.
Da Rainha do Carnaval à Bruxa de Halloween, não há festa que queira ficar à porta do Natal Auchan. Neste contexto, cada uma destas figuras terá de usar os seus melhores argumentos, com destaque para os produtos de marcas próprias – Auchan (alimentar), One Two Fun (brinquedos) e Actuel (casa) –, para convencer o Pai Natal a deixá-las participar.
«O objectivo é apresentar uma campanha diferente, divertida e focada nos produtos que os portugueses só podem encontrar na Auchan. Acreditamos que a série de histórias com paródia e o toque de humor do Eduardo Madeira irão adicionar uma nota da boa disposição que nos caracteriza, a cada casa que escolher celebrar o Natal connosco. A nossa comunicação incide no que nos é exclusivo e os produtos das nossas marcas demonstram que preço, qualidade e sustentabilidade podem andar de mãos dadas. Ou não fossemos Militantes do Bom, São e Local», refere, em comunicado, Solange Farinha, directora de Marketing e Cliente da Auchan Retail Portugal.