No Minipreço, os preços baixos da Páscoa “multiplicam-se como coelhos”

“No Grande Cabaz de Páscoa do Minipreço, os preços baixos multiplicam-se como coelhos” é o mote da campanha do retalhista alimentar para esta época do ano, que pretendo consolidar o compromisso da marca em disponibilizar produtos de qualidade a preços acessíveis.

Idealizado e produzido pela agência Nossa, o spot de TV assenta num dos elementos mais associados à Páscoa, os coelhos, que têm, segundo o imaginário popular, uma característica muito peculiar: a sua capacidade e apetência para se multiplicarem.

Recorrendo a um fundo gráfico animado com referências à Páscoa, assiste-se a uma multiplicação de preços baixos com tags de preços a saltitar com orelhinhas de coelho.

«Estamos entusiasmados em lançar a nossa nova e divertida campanha de televisão. A Páscoa é um momento para celebrar em família e o Minipreço está aqui para tornar essa celebração ainda mais fácil, acessível e repleta de alegria. Com a nossa experiência omnicanal, queremos proporcionar aos nossos clientes a proximidade, conveniência e rapidez que tornam a comemoração da Páscoa ainda mais especial», afirma, em comunicado, Sebastião da Cunha, head of Marketing da Dia Portugal.

Artigos relacionados