No Float in Spa, há massagem Summer Fresh

Gostaria de experimentar a nova massagem Summer Fresh? Mas é claro! Isso é pergunta que se faça? O Verão ainda vai a meio, sabemos, mas convites destes jamais se recusam. Até porque não é a primeira vez que experimentamos as massagens de assinatura do Float in Spa e, cada vez que o fazemos, confirmamos que a equipa continua a aprimorar técnicas e a evoluir.

Escolhi uma sexta-feira ao final do dia para descer até Belém e me entregar aos cuidados de quem sabe. Levava comigo o desconhecimento de como seria agora, que novos contornos ditavam a segurança de um Spa. Porque esta foi, também, a minha primeira massagem fora de casa desde meados de Março. E, nas costas, a tensão de uma semana, contracturas de algumas corridas, o peso de ainda algum confinamento.

Não se demora a perceber que é seguro. Não há alguns mimos como o chá de boas-vindas e a sala de relaxamento no final. Tem que se trocar o calçado que vem da rua pelos chinelos, assim que se chega. E, claro, ir de máscara até ao gabinete de tratamento e mantê-la enquanto estamos de barriga para cima.

Já lá, o que nos espera é, como diz o Float In, “uma envolvente e intensa massagem de assinatura, onde são realizados alongamentos e várias técnicas terapêuticas e de relaxamento”. Tudo, com uma mistura equilibrada de Aloé Vera – reconhecido pelas suas propriedades regenerativas – com óleos essenciais de hortelã-pimenta, alecrim, cânfora e eucalipto que proporcionam das melhores sensações de frescura. Sendo esta massagem considerada como a ideal para cuidar da sua pele após a exposição solar, acho que ainda vou ter que voltar!

Na Summer Fresh é dada uma atenção especial à zona das costas, local onde se acumulam as principais tensões, sendo que esta é apresentada como uma das mais completas massagens Float in Spa e pode ser realizada por qualquer pessoa.

A pressão da massagem pode ser mais forte ou mais suave, assim como se pode escolher a versão de 70 minutos ou a de 90 minutos. Na de maior duração, o terapeuta dedica mais tempo de massagem nas costas, pés e mãos. Confirmei tudo isso sabe como? Adormecendo literalmente e acordando, apenas, quando me pediram que me virasse.

Não sei se esta massagem é a ideal para tratar a pele após a exposição solar. Mas que comigo fez milagres, na alma, fez!

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...