No dia do amor, MOB Agency desafia todos a serem odiados

Na semana em que se celebra o Dia de São Valentim, a MOB Agency lança uma campanha com o mote “Atreve-te a ser Odiado”, porque «a pior coisa que pode acontecer a um anúncio, um conteúdo ou uma marca não é ser odiado, é ser irrelevante», salienta Ivo Gomes, CEO da agência.

Além das iniciativas publicitárias planeadas, envolvendo anúncios, postais e billboards espalhados pelo Porto, a agência sediada na Cidade Invicta criou ainda t-shirts personalizadas que destacam as características de cada membro da equipa com maior potencial de serem odiadas ou criticadas.

«Diz-se que o prego que se destaca é aquele que leva com o martelo. O que se destaca é diferente, é honesto, é livre, é algo que um grupo de pessoas pensa, mas tem receio de dizer. Então as marcas e as pessoas vivem com medo do martelo, achatam-se sozinhas e com isso permanecem sem se destacarem da multidão», acrescenta o responsável, dando como exemplo de marcas sem medo deste martelo, como o Burger King, que aponta o McDonalds como “inimigo”, a Pepsi que faz o mesmo com a Coca-Cola e a Ben & Jerry’s que tem um manifesto político no seu website.

O profissional continua ao dizer que acreditar haver um testo para cada panela e que esta campanha «é um convite para encontrar esse amor verdadeiro, seja na vida pessoal ou na construção de uma marca».

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