No Ano Novo Chinês, “Não seja Labregong”

A Betclic, em parceria com a agência Coming Soon, marca a chegada do Ano Novo Chinês com a criação da vila Labregong Ling do Sul. Esta aldeia, conhecida pela sua serenidade e monotonia, destaca-se por ser a única na China que opta por não celebrar este momento festivo.

Assim, “Não seja Labregong” convida o público a aproveitar as oportunidades que a Betclic traz em Fevereiro para celebrar o Ano Novo Chinês – ao contrário do que farão os habitantes da pacata e maçadora vila de Labregong Ling do Sul que, certamente, nunca ouviram falar do Casino Betlic.

«O Ano Novo Chinês é um marco que gostamos de reforçar no nosso calendário, já que assinalamos a data recorrendo sempre a mais um desafio criativo. Esta campanha é a prova disso, com uma mensagem irreverente e disruptiva e que fomenta uma vez mais a veia divertida e humorística do Casino Betclic», diz, em comunicado, Miguel Domingues, Brand manager da marca.

“Não sejas Labregong” estará a partir desta semana em TV e meios digitais.

Artigos relacionados