No amor, os hambúrgueres vencem
“Rita, eu não sei se tu sentes o mesmo, mas eu…”. O mais recente anúncio da McDonald’s Portugal foi buscar inspiração aos filmes de suspense para deixar o espectador a torcer por uma resposta mais romântica por parte do protagonista. Mas os novos hambúrgueres Maestro Cogumelos e Maestro Originais destroem qualquer hipótese que a Rita tivesse.
Com a assinatura “I’m loving Grandes Revelações”, a campanha assinada pela TBWA\Lisboa está no ar em televisão até 19 de Maio e está também presente em exterior e plataformas digitais. Além do filme da Rita conta ainda com um outro spot. Os dois filmes foram desenvolvidos integralmente em Portugal e pensados em exclusivo para o mercado português, garante a marca em comunicado. A produção é da responsabilidade da Ministério dos Filmes e Slow Studio, o plano de meios é da OMD, as activações no digital são da Fullsix e a comunicação da LPM.
Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, compara os anúncios à acção de Marketing promovida recentemente para apresentar os hambúrgueres Maestro a um grupo restrito de jornalistas e bloggers. «O anúncio de televisão segue exactamente o conceito das Grandes Revelações, desta vez numa alusão entre as grandes revelações do dia-a-dia e as grandes revelações da McDonald’s, em mais uma produção nacional.»
Os dois hambúrgueres, cujas receitas foram adaptadas para os consumidores portugueses, estão disponíveis nos restaurantes da cadeia até 27 de Junho.