No 33.º aniversário da Makro os clientes são os protagonistas

Os clientes da Makro são os protagonistas da mais recente campanha da marca, que assinala o seu 33.º aniversário. Com base no mote “Os melhores parceiros dão-nos espaço para crescer”, a grossista ofereceu aos seus clientes espaço publicitário em diferentes suportes online e offline. Este ano, o aniversário pode ser da Makro, mas os anúncios são dos seus parceiros.

Entre os formatos estão filmes publicitários de 30 segundos em televisão e meios digitais, mupis localizados nas zonas de proximidade, publicidade impressa em meios locais, spots em rádios locais e publicidade digital. Ao todo, figuram 10 clientes Makro – representantes do canal HORECA – premiados a partir de um conjunto de critérios estratégicos definidos de acordo com o posicionamento grossista.

«Nestes 33 anos, temos evoluído com e pelos nossos clientes. Hoje, o nosso modelo de negócio grossista posiciona-nos, cada vez mais, como parceiros e não apenas fornecedores. Com esta campanha, pretendemos precisamente agradecer, não só a estes 10 clientes, mas a todos os que nos dão espaço para crescer. Simplesmente, porque assumimos que ‘o seu sucesso é o nosso negócio’», diz, em comunicado, Filipa Herédia, head of Communication & Engagement da Makro Portugal.

A criatividade e conceito criativo da campanha foram desenvolvidos pela Comon e a produção ficou a cargo da Bombom Filmes.

Artigos relacionados