Nivea Men e Real Madrid juntos em 70 países

A Nivea Men e o Real Madrid estenderam a parceria que já os unia ao assinar um novo acordo de colaboração à escala global, envolvendo 70 países. Sob o mote “A preparação é tudo”, a marca de cuidados de beleza e o clube de futebol vão começar por incentivar os homens de todo o mundo a revelar o seu potencial no dia-a-dia.

De acordo com um estudo divulgado pela Nivea Men, existe uma elevada importância e interligação entre a preparação, desporto, cuidados diários e auto-confiança dos homens: 92% dos homens inquiridos, a nível mundial, consideram que sentir-se bem na sua pele é relevante para o seu desempenho, tanto no desporto como no trabalho.

«Posicionar Nivea Men e os seus produtos de cuidado neste contexto permite um vínculo poderoso e emocional com o target masculino», comenta Stefan F. Heidenreich, CEO da Beiersdorf, que detém a Nivea.  A nova parceria tem a duração de cinco anos.

Artigos relacionados