Nivea estreia-se no Rock in Rio Lisboa com a bola que é ponto de encontro e activações
A Nivea vai marcar presença no Rock in Rio Lisboa pela primeira vez enquanto parceira do festival de música e entretenimento e irá criar o ponto de encontro ideal para os festivaleiros na nova Cidade do Rock.
A icónica Bola Nivea, que há tantos anos é o ponto de encontro nas praias portuguesas, irá agora reunir os festivaleiros no Rock in Rio Lisboa. Este ponto de encontro não só servirá como referência para os festivaleiros se juntarem, mas também será o local de diversas activações e experiências proporcionadas pela marca, pensadas para melhorar a experiência do festival.
No recinto, será possível personalizar a lata de Nivea Creme e participar na roda da sorte, entre outras acções. Haverá, também, uma zona de experimentação de produtos e uma zona de animação, para que o público possa dançar e divertir-se com Nivea.
«Esta parceria reforça o compromisso de Nivea em estar presente nos momentos da vida dos consumidores, mas também nos permite criar experiências e memórias únicas para os festivaleiros. Para além disso, teremos a icónica Bola Nivea, que irá marcar o ponto de encontro de amigos e família no festival, recuperando este símbolo reconhecido por todos nós», afirma, em comunicado, Gonçalo Tavares, country Commercial manager da Beiersdorf Portugal.