NiT estreia-se nos anúncios de TV
A New in Town, também conhecida como NiT, está a lançar o seu primeiro anúncio publicitário em televisão. O spot de 20 segundos vai poder ser visto na TVI, TVI24 e TVI Ficção ao longo das próximas semanas.
Em comunicado, a plataforma online explica que o anúncio surge numa altura em que o site está perto dos cinco milhões de visitas mensais (em Agosto atingiu os 4,8 milhões). A nova aposta serve para reforçar o posicionamento da NiT como “melhor revista de lifestyle da cidade”.
Jaime Martins Alberto, director da NiT e director editorial da empresa MadMen, avança que, este ano, quase todos os meses foram o melhor mês de sempre, uma vez que foram batendo recordes de visitas sucessivamente. «No final do ano passado, quando já eramos líderes do segmento de lifestyle, a NiT tinha pouco mais de dois milhões de visitas por mês. Em menos de um ano, mais do que duplicámos este valor», explica o responsável.
«A televisão é o caminho natural para uma marca tão forte como a nossa», acrescenta, ainda, Jaime Martins Alberto. Até ao final do ano, a NiT promete apresentar novos projectos dentro e fora do digital.