![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Nissan LEAF em campanha conjunta com a TVI
Para comunicar o novo Nissan LEAF 100% Eléctrico, a OMD e a FUSE estabeleceram uma parceria com a TVI e a Plural Entertainment para a criação de uma campanha que junta futebol e ficção nacional.
As peças desenvolvidas serão exibidas a partir de hoje no horário nobre da TVI e mostram duas das principais personagens de Belmonte, interpretadas pelos actores Diogo Amaral e João Catarré, numa cena que podia fazer parte da novela.
“Em pleno Alentejo, onde decorre a acção, vemos os dois irmãos a apressarem-se para chegar a casa de um deles em Lisboa com um único propósito: não perder mais uma noite do melhor futebol na TVI”, explica a marca em comunicado. Para a viagem contam com o Nissan LEAF 100% Eléctrico.
Os spots, onde num registo humorístico se transmitem as emoções dos adeptos, contam com finais alternativos consoante o desfecho do jogo daquela noite – vitória, empate ou derrota.
A campanha foi desenvolvida pelas agências OMD e Fuse.